Analista de Suporte

São Paulo - SP
Garantir o cumprimento dos

Requisitos:
Dos clientes (sla / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
Qualificações e conhecimentos desejados conhecimento em linux (centos, red hat, debian, suse e ubuntu), vmware, oracle vm, xen e kvm desejável conhecimento na plataforma unix conhecimento em tecnologias red hat (cluster suíte) conhecimento intermediário em redes (tcp/ip) conhecimento em shell script, python, perl conhecimento avançado em gerenciamento de disco (lvm, zfs) conhecimento avançado em apache, nginx, iptables, bind, ldap, samba e squid conhecimento em ferramentas de gerencia de configuração (puppet, chef, etc) conhecimento em plataforma de email, postfix, zimbra, sendmail conhecimento em aplication middleware (tomcat, jboss, etc) habilidade de comunicação em inglês técnico (escrita e leitura) superior compeleto ou cursando na área de tecnologia da informação.
Formação mínima ensino técnico completo área administrativa

Horario: de trabalho: 16:00 ás 00:00 hrs.

Salário:

Benefícios:
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